segunda-feira, 18 de maio de 2020

NAZARENO FAZ A DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE MÁSCARAS


Dando continuidade às medidas de enfrentamento da pandemia de COVID-19, a Prefeitura de Nazareno, no Sul de Minas, iniciou no último dia 14, a distribuição gratuita de máscaras de tecido (artesanais), para todos os servidores municipais e para a população em situação de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia.

De acordo com a administração da cidade, no momento já foram distribuídas em torno de 4 mil máscaras. Dessas, a maior parte foi confeccionada por costureiras do município, contratadas pela administração, 500 recebidas de doação efetuada pela AMG e 600 doadas pela AMIG/IBRAM.

As máscaras doadas pela AMG Mineração, por indicação da administração, foram entregues à Associação Comunitária dos Moradores de Coqueiros e Região (ACMCR), para serem distribuídas aos moradores dos povoados de Coqueiros, Taquaral, Chapada e Estação de Nazareno.

Ainda segundo a administração municipal, já está sendo realizada a entrega das máscaras na Zona Rural e para as famílias referenciadas na Assistência Social, a distribuição será no CRAS.

Nenhum comentário: