quarta-feira, 1 de julho de 2020

CENTRO CULTURAL MILTON NASCIMENTO É ENTREGUE A POPULAÇÃO TOTALMENTE REPAGINADO


Uma solenidade diferente em tempos de pandemia e fechada ao público por determinação das autoridades de saúde em virtude do Coronavírus (Covid-19) entregou à população o novo Centro Cultural de Três Pontas, no Sul de Minas. Em virtude destas regulamentações da Saúde, o presidente da Câmara Maycon Machado representou os vereadores no evento. 

Com apenas algumas autoridades e um show transmitido por meio de uma “live”, o Centro Cultural Milton Nascimento recebeu os aplausos do público de casa. Com a presença do prefeito Marcelo Chaves Garcia, Maycon Machado, do deputado estadual Mário Henrique “Caixa”, do secretário municipal de Cultura, Alex Tiso e do chefe do Patrimônio Histórico de Três Pontas, Ederson Malaquias, a placa comemorativa da reforma foi descerrada na noite de domingo, dia 28 de junho. 

Após o descerramento, um show com a cantora Isabella Morais fechou com chave de ouro a entrega das obras que começaram em 2015 e segundo assessoria de imprensa da Prefeitura, mais de 40 mil pessoas acompanharam pela internet. 

A reformulação do espaço, muito usado em eventos do município, foi viabilizada por emenda parlamentar do deputado que é natural de Três Pontas. Na placa descerrada, além dos nomes das autoridades presentes, constavam os nomes de todos os vereadores. 

O local foi totalmente recuperado e recebeu também novas cadeiras mais anatômicas e confortáveis para receber o público. O espaço é uma referência para apresentações teatrais e musicais na cidade, sendo considerado um dos melhores palcos do sul de Minas.

Nenhum comentário: