terça-feira, 14 de julho de 2020

SOLENIDADE, HOJE, FORMALIZA NOVA GESTÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS


A Universidade Federal de Lavras (UFLA) terá uma cerimônia hoje, terça-feira, 14, às 19h30, para apresentação formal da nova equipe de gestão à comunidade acadêmica e comunidade externa. A pandemia de Covid-19 e a interrupção de atividades presenciais na universidade impediram que fosse realizada a solenidade de posse do novo reitor, como ocorre normalmente no início dos mandatos. 

Para que esse marco não deixe de ocorrer e a comunidade possa conhecer os integrantes da gestão, será realizado de modo remoto, por meio de transmissão ao vivo pelo Youtube.

A cerimônia terá início às 19h30, marcando a transmissão de cargo de reitor do professor José Roberto Soares Scolforo, que atualmente é vice-reitor, ao professor João Chrysostomo de Resende Júnior, conforme decreto assinado pelo presidente da República e publicado no Diário Oficial da União em 4 de maio de 2020 e Termo de Posse assinado pelo ministro da Educação, em 4 de maio de 2020. 

Pró-reitores e chefe de gabinete também serão apresentados, bem como serão especificados os nomes de coordenadores e diretores, inclusive das novas escolas/faculdades/institutos.

A solenidade também contará com a participação da professora Édila de Resende Von Pinho, que ocupou o cargo de vice-reitora na gestão 2016-2020. 

Assista a cerimônia virtual, a partir das 19h30:

Nenhum comentário: