sexta-feira, 31 de julho de 2020

VARGINHA BUSCA SOLUÇÃO DA LINHA FÉRREA E ANUNCIA NOVA EMPRESA AÉREA


A visita do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant a Varginha, nessa terça-feira, 28, foi extensa e dinâmica e focou em assuntos preponderantes para que o município e a região prossigam no caminho do desenvolvimento, do progresso e consequentemente na geração de empregos. 

A reativação da rodovia Centro Atlântica interligando Varginha aos portos como o de Santos esteve na pauta da visita da comitiva governamental mineira. Esse projeto pode se tornar realidade, após a exposição de visitas técnicas e análises feitas pelo Porto Seco Sul de Minas com apoio da prefeitura que buscam apoio junto ao governo mineiro. 

Na prática, com a facilidade de escoamento de mercadorias por esse meio de transporte, o ramal empresarial e comercial ganhariam ímpeto cujos reflexos atingiriam a geração de mão-de-obra.

Também foi anunciada a vinda de uma nova empresa área que servirá Varginha e o entorno. Trata-se da Sky Lol que terá sede no município. 

"Com a manutenção da prestação de serviços aéreos juntamente com o projeto da reativação das linhas férreas ofereceremos dois relevantes meios de transporte para a nossa região, beneficiando empresários e a população em geral", ressaltou o prefeito Vérdi Melo que recepcionou o vice-governador Paulo Brant, às 08h, no Aeroporto, acompanhado do secretário de Governo e de Habitação e Desenvolvimento Social Honorinho Ottoni e pelo vereador Leonardo Ciacci.

A visita técnica começou no Porto Seco Sul de Minas onde o empresário Cleber Marques de Paiva levou todos para conhecer os armazéns logísticos da Eurofarma, Unilever, Libbs, Cimed, Lumileds, Renesola, Philips, Medical, Philips Lighting, Nacional Comercial Hospitalar, Medlog, Cellera e Boticário.

Nenhum comentário: