quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

PREFEITO JOSÉ CHEREM RECEBE EQUIPE DE TRANSIÇÃO

Na imagem, da esq. para dir., o futuro vice-prefeito Rodolpho Crepaldi e o prefeito José Cherem 

O prefeito José Cherem (PSD) recebeu oficialmente na tarde desta segunda-feira, dia 30 de novembro, a equipe de transição da prefeita eleita Jussara Menicucci (PSB). O prefeito saudou a equipe na pessoa do futuro vice-prefeito, o contabilista Rodolpho Crepaldi, que também integra o grupo de transição. 

A equipe também é composta por: José Otávio Bento Macêdo Marques; André Borin de Oliveira; Anália Maria Moreira Pereira da Silva; Amarylis Pádua de Castro; Andressa Maria Ferreira de Souza Oliveira; Sílvio Augusto Corsini Menicucci; Luiz Fernando Alves Mayrink; Luciano Siqueira Salim; Marcelo Barbosa Sabato; Paulo Luciano de Oliveira Carlos; Jarbas Henrique Novais do Baixo; Dirceu Bergamin Júnior; Mayron Cardoso Gomes e José Mourão Lasmar.

A equipe de transição irá conhecer a situação atual da administração municipal e assim auxiliar a prefeita eleita a tomar ciência do andamento da máquina pública, bem como auxiliar na tomada de decisões. Nem todos os membros da equipe de transição farão parte da futura gestão.

Nenhum comentário: