quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PRESIDENTE DA EBSERH ESTEVE NO CAMPUS DA UFLA E NAS OBRAS DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO


Nessa segunda-feira, 7, o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), general Oswaldo de Jesus Ferreira, passou pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), em uma visita de cortesia. No início de novembro, ele participou de reunião, no Ministério da Educação, durante a qual a Direção Executiva da UFLA apresentou o projeto do Hospital Universitário de Lavras e o dimensionamento das necessidades para funcionamento.

Por estar na região nesta semana, o general Ferreira teve a oportunidade de conhecer o campus da UFLA e as obras do hospital, no bairro Jardim Glória, na Zona Oeste da cidade. Ele foi recebido pelo reitor da UFLA, professor João Chrysostomo de Resende Júnior, e pelo vice-reitor, professor José Roberto Soares Scolforo, com a presença de outros representantes da UFLA e do município.

Para o professor João Chrysostomo, a visita colabora para que o projeto do hospital – relevante tanto para o ensino, a pesquisa e extensão quanto para a saúde pública da região - seja conhecido de perto pelos gestores públicos responsáveis pela tomada de decisões. “Agradeço imensamente, em nome da UFLA, essa deferência que o general Ferreira teve para com a Instituição, ao realizar essa visita de cortesia”, diz.

com assessoria da UFLA

Nenhum comentário: