terça-feira, 12 de janeiro de 2021

PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS COMEÇAM O ANO EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA POÇOS DE CALDAS


Uma videoconferência com o intuito de atrair investimentos para Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi realizada no último dia 7, entre integrantes da equipe de governo e a diretoria da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais (INDI).

A reunião contou com a participação do prefeito Sérgio Azevedo e do vice-prefeito Julio Cesar de Freitas, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Thiago Mariano; do secretário de Comunicação, Paulo Ney de Castro Júnior; da coordenadora de Fomento à Indústria e Comércio, Diva Funchal. Pelo INDI, participaram o diretor-presidente, Thiago Toscano; os diretores de atração de Investimento Ronaldo Alexandre Barquette e João Paulo Braga, além de Carlos Romualdo, gerente de Comunicação Social e Institucional.

A reunião foi realizada a pedido do secretário Thiago Mariano e teve como objetivo discutir atrações de investimento para Poços de Caldas. 

“Estamos seguindo o direcionamento passado pelo prefeito, que é criar as condições necessárias para que a cidade atraia grandes investimentos. Já possuímos uma excelente infraestrutura, com departamento próprio de água e esgoto, produção própria de energia com custo baixo e excelente confiabilidade, temos um distrito industrial bem estruturado e qualificado, além de proporcionar aos moradores uma excelente qualidade de vida”, diz o secretário.

Diante dos planejamentos pautados para o novo mandato, o prefeito Sérgio solicitou ao governador Romeu Zema um “presente’ pelos 150 anos de Poços de Caldas, que é a oportunidade de trazer para a cidade a implantação de uma grande empresa.

O secretário Thiago Mariano disse ainda que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET) trabalhará de forma incansável para criar um ambiente propício ao empreendedorismo, com desburocratização, atualização da Lei Avança Poços e formação de mão de obra qualificada. “Com organização e trabalho conjunto, Poços reunirá as melhores condições do país na atração de investimento”, encerrou.

Nenhum comentário: