sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

AUTORIDADES E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DO JARDIM COLONIAL VISITAM INSTALAÇÕES DO IP MINAS

Visita proporcionou a discussão de ações para modernização e ampliação da iluminação pública em Ribeirão das Neves


Na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, o Consórcio IP Minas recebeu a visita do secretário de Administração de Ribeirão das Neves, Túlio Raposo, do vereador Mazinho da Quadra e de lideranças comunitárias do bairro Jardim Colonial. Na ocasião, os visitantes puderam conhecer as instalações do IP Minas e discutir ações para modernização e ampliação da iluminação pública na região.

A comitiva, recebida pelo gerente Jolimar Grancer e pelo coordenador de Obras e Projetos Adenilton da Paz, conheceu o Centro de Controle Operacional (CCO). No loca é feito o gerenciamento das demandas do sistema de iluminação pública, como o software de gerenciamento desenvolvido especificamente para a telegestão.

Formada pelas empresas Quantum e Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, o IP Minas tem contrato com a Prefeitura de Ribeirão das Neves, na modalidade Parceria Público Privada (PPP), desde dezembro de 2019. O contrato é de 30 anos para prestação de serviços de modernização, otimização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública na cidade.

Nenhum comentário: