sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

AUTORIDADES E REPRESENTANTES DE BAIRRO DE RIBEIRÃO DAS NEVES VISITAM IP MINAS

Visita proporcionou a aproximação do Consórcio com a comunidade e tirou dúvidas sobre o serviço de iluminação pública feito no município

Na manhã dessa quinta-feira, 11 de fevereiro, o Consórcio IP Minas recebeu a visita do secretário de Administração de Ribeirão das Neves, Túlio Raposo, do vereador Renato Diretor e de representantes do bairro Maria Helena. Na ocasião, os visitantes puderam conhecer as instalações do IP Minas e discutir ações para modernização e ampliação da iluminação pública na região.

O grupo, recebido pelo coordenador de Manutenção e Modernização, José Edivaldo, e pelo gerente do Consórcio, Jolimar Costalonga Grancer, conheceu o Centro de Controle Operacional (CCO). No local é feito o gerenciamento das demandas do sistema de iluminação pública, como o software de gerenciamento desenvolvido especificamente para a telegestão.

“Ficamos muito gratos pela visita e pela oportunidade de aproximação com a comunidade. Os representantes puderam tirar dúvidas e apresentar as necessidades de ampliação de iluminação pública em algumas vias. Também enalteceram o atendimento prestado por meio do 0800-606-1535 e do aplicativo, que tem sido feito de forma rápida e eficiente”, observa Jolimar.

Formada pelas empresas Quantum e Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, o IP Minas tem contrato com a Prefeitura de Ribeirão das Neves, na modalidade Parceria Público Privada (PPP), desde dezembro de 2019. O contrato é de 30 anos para prestação de serviços de modernização, otimização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública na cidade. O município faz parte da região metropolitana de Belo Horizonte e a distância entre as duas cidades é de pouco mais de 20 km.

Nenhum comentário: