segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

VIVARA CHEGA AO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING


O Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, comemora sua performance no setor com um mix mais amplo de lojas, oferecendo novas oportunidades e variedade de compras para os clientes. Prova disso é de que, nesta semana, o empreendimento presenteou os clientes com uma surpresa: a chegada de um grande nome no setor de joalherias, a Vivara.

“Oferecer para todo o Sul de Minas a Vivara é muito importante para nós, pois ainda vivemos um momento de grandes desafios e dificuldades, em virtude da pandemia. E mesmo com um 2020 tão atípico, o Via Café Garden Shopping, na contramão da crise inaugurou 17 novas lojas e continua crescendo e se esforçando para proporcionar a melhor experiência para o seu público, sempre atento às tendências e principais mudanças do mercado e do comportamento do consumidor, apresentando uma ampla versatilidade do seu mix de operações”, afirma o gerente de vendas e marketing do empreendimento, Leonardo Andrade.

Com previsão para ser inaugurada ainda no 1º trimestre de 2021, a loja, que já está em obras e terá aproximadamente 107 m², é a primeira da marca em todo o Sul de Minas – as outras estão em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia – e fica em um ponto estratégico do mall, no acesso principal.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Nenhum comentário: