sexta-feira, 30 de abril de 2021

CAMPO DE FUTEBOL DO CONJUNTO HENRIQUE SAPORI, EM RIBEIRÃO DAS NEVES, GANHA NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO

A modernização do espaço garante mais segurança e melhor iluminação para a prática esportiva da comunidade

O campo de futebol do Conjunto Henrique Sapori, em Ribeirão das Neves, acaba de receber nova iluminação. Foram instalados um total de 18 projetores de LED, todos com tecnologia de telegestão, que permite o controle da iluminação de forma remota e em tempo real. O serviço foi realizado pelo consórcio IP Minas, formado pelas empresas Quantum e Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano.

A modernização do espaço garante mais segurança e melhor iluminação para a prática esportiva da comunidade. De acordo com o gerente do IP Minas, Jolimar Grancer, foram removidos seis postes, cada um com nove projetores de sódio. No lugar deles, o campo recebeu seis postes, cada um com três projetores com tecnologia LED. Os novos equipamentos representam também uma redução no consumo de energia por poste, de 3.950w das antigas luminárias, para 880w com as novas.


O resultado do novo projeto foi conferido de perto na noite de quinta-feira, dia 29, por uma comitiva formada pelo prefeito, Junynho Martins; o vice-prefeito Vitório Júnior; o secretário de Governo, Erick Fonseca; o secretário de Administração, Túlio Raposo; o ex-vereador Fabio Caballero; e representantes da Câmara de Vereadores da cidade. A vistoria foi conduzida pelo gerente Jolimar Grancer.

O IP Minas tem contrato com a Prefeitura de Ribeirão das Neves, na modalidade Parceria Público Privada (PPP), desde dezembro de 2019.

Nenhum comentário: