sexta-feira, 23 de abril de 2021

COMITIVA DE CARRANCAS VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA A CIDADE


O prefeito de Carrancas, no Sul de Minas, Hely Andrade Alves, acompanhado do procurador do município Lucas do Sacramento, do secretário de Turismo, Cultura e Meio Ambiente Saulo Brugger Salomão e de Ivan Leite, pioneiro do turismo em Carrancas, estiveram em Brasília entre os dias 13 e 15, em busca de investimentos para o nosso município. 

Foram recebidos por Wilna Maciel Ferreira, secretária executiva da Assessoria Especial de Relações Governamentais e Institucionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Karl Heisenberg, coordenador de Investimentos e Atrações do Ministério do Turismo; Rafael Drummond, secretário de Infraestrutura; Marcelo Ponte, presidente do FNDE, professor Mauro Luiz Rabelo, secretário nacional de Educação Básica e o deputado federal Dr. Frederico. 

 Durante os encontros foram discutidos diversos assuntos e o motivo principal foi buscar estratégias de governo e recursos federais para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura de Carrancas. Segundo Hely, a ida à Brasília foi muito proveitosa e importante para garantir apoio dos Parlamentares à destinação de recursos que ajudarão a desenvolver o município.

Nenhum comentário: