quarta-feira, 26 de maio de 2021

PRESIDENTE DO TJMG RECEBE PREFEITO DE BOA ESPERANÇA

Construção do novo fórum da comarca foi um dos temas abordados no encontro
No encontro, foram abordados diversos assuntos de interesse da Comarca de Boa Esperança

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu na última sexta-feira, dia 21, para uma visita de cortesia, o prefeito de Boa Esperança, no Sul de Minas, Hideraldo Henrique. O desembargador Amauri Pinto Ferreira também participou do encontro.

“Recebemos, com muita satisfação, o prefeito de Boa Esperança e o desembargador Amauri Pinto Ferreira. Tivemos a oportunidade de conversar sobre diversos assuntos de interesse da comarca, entre eles, a construção do novo fórum, que está em nova licitação para que a obra seja retomada. Temos a expectativa de até maio de 2022 inaugurar o novo prédio. Tratamos também de outros temas de interesse comum do Judiciário e da prefeitura do município”, disse o presidente Gilson Lemes.

O prefeito Hideraldo Henrique disse que a construção da nova sede do Judiciário em Boa Esperança é muito importante, pois essa obra está em uma área que precisa ser desenvolvida. "É uma região que estava abandonada há anos e que, agora, está sendo revitalizada, principalmente com a chegada do novo fórum”, disse.

O prefeito de Boa Esperança também parabenizou o presidente Gilson Lemes pelas articulações, junto ao governador Romeu Zema, para a resolução do pagamento de débitos da saúde do Governo de Minas com os municípios. “Isso só está sendo possível porque o presidente Gilson Lemes tomou a frente dessas negociações.”

Nenhum comentário: