quinta-feira, 6 de maio de 2021

VICE-GOVERNADOR DE MINAS MARCARÁ PRESENÇA EM LIVE NA SEMANA DAS TELECOMUNICAÇÕES DO INATEL


A Semana das Telecomunicações do Inatel contará com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Eduardo Rocha Brant, em uma live hoje, quinta-feira, dia 6 de maio, às 19h. O vice-governador conversará com o diretor do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), Carlos Nazareth Motta Marins, sobre o tema: Uma travessia para o desenvolvimento: Conectividade 5G e IoT para os mineiros.

Com transmissão ao vivo no YouTube, Paulo Brant abordará a chegada da 5G no Estado e todo desenvolvimento que, em conjunto com a Internet das Coisas, a tecnologia proporcionará para os mineiros. Com uma carreira consolidada no setor industrial, o vice-governador trará as perspectivas governamentais para a fase de transformações tecnológicas que, não só o Estado, mas toda sociedade vivenciará.

A Semana das Telecomunicações do Inatel acontece entre os dias 04 e 08 de maio, com palestras, painéis e debates, transmitidos ao vivo pelo YouTube, e minicursos online, abertos para alunos e público em geral. O vice-governador do Estado é um dos grandes nomes que prestigiarão o evento, juntamente com representantes de grandes empresas de setores ligados à Telecom como Ericsson, Logicalis, Huawei, NEC e BlockBit, SUEZ, Alstom e Vector.

INFORMAÇÕES
06 de maio de 2021 | 19h
Com o Vice-Governador de Minas Gerais, Paulo Brant, e o Diretor do Inatel, Carlos Nazareth.

Nenhum comentário: