sexta-feira, 9 de julho de 2021

SENAC EM LAVRAS CONTRATA FARMACÊUTICO PARA MINISTRAR AULAS NO CURSO DE ATENDENTE DE FARMÁCIA

É exigida graduação, experiência na área e residir em Lavras

O Senac em Lavras está com vagas abertas para trabalhar na unidade como Instrutor de Formação Profissional no curso de Atendente de Farmácia. As inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição.

Os interessados devem ter formação em Farmácia, experiência com atendimento em balcão de farmácia e residir em Lavras, sendo desejável pós-graduação. O profissional será responsável por ministrar aulas no curso de Atendente de Farmácia, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos com métodos e técnicas de acordo com os temas e com foco no desenvolvimento das competências e realizar as atividades administrativas decorrentes da sala de aula, como lançamentos de conteúdo e lançamento de frequência.

A vaga é extensiva para pessoas com deficiência e as inscrições podem ser feitas até 18 de julho.

As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência. Os comunicados, convites e retornos referentes ao processo seletivo serão feitos por e-mail.

O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Serviço
Vagas abertas no Senac em Lavras
Inscrições por meio do site do Senac
Período: até 18 de julho
Informações: (35) 2142-1900

Nenhum comentário: