quarta-feira, 11 de agosto de 2021

CONEXÃO AMIS SUMMIT 2021 REÚNE GRANDES NOMES DO SETOR SUPERMERCADISTA DE MINAS GERAIS

Evento virtual será realizado nos dias 16 e 17 de agosto

Quebrando todos os paradigmas e com um olhar para o futuro, o Conexão Amis - Summit 2021 já tem data para ser realizado: será nos dias 16 e 17 de agosto, às 15h, e, pela segunda vez, em formato virtual. Um dos eventos mais esperados do ano, voltado para o segmento supermercadista e fornecedor, reunirá grandes nomes para compartilhar experiências e conhecimentos.

O Conexão Amis, além de ofertar conteúdo em formato online, tem como propósito gerar oportunidades de negócios, criar comunidades e fomentar o relacionamento com gestores e líderes do setor supermercadista em Minas Gerais. Nesta edição, serão apresentados temas ligados às transformações digitais no setor de supermercados, destacando: operação de loja e de supply chain; gestão de pessoas e lideranças; e relacionamento com o cliente. Além disso, serão apresentados cases, tendências e desafios do segmento, que serão debatidos entre grandes nomes do ramo.

“O Summit é o ponto de encontro dos maiores nomes do setor supermercadista. É uma oportunidade única para a troca de experiências entre profissionais e uma grande vitrine para as empresas que querem mostrar seus produtos”, destaca Antônio Claret Nametala, presidente executivo da AMIS. “Estamos muito felizes com o impacto que o primeiro evento online teve e, este ano, estamos preparando muito mais conteúdo".

Um exemplo de tópico a ser discutido no evento de 2021 é a operação denominada fulfillment. Muito comentada no varejo internacional, a operação esteve presente na NRF 2021, feira sobre tecnologias de ponta do setor supermercadista. O fulfillment é uma organização em que as lojas físicas operam como minicentros de distribuição, visando fazer entregas em um raio de até 2 km, em menos de uma hora.

Para participar do Conexão Amis Summit 2021, basta entrar no site https://conexaoamis.org.br/#, e preencher a ficha de cadastro. Outras informações e programação também estão disponíveis no site. Importante ressaltar que o evento possui vagas limitadas.

Serviço
Conexão Amis Summit 2021
Data: 16 e 17 de agosto
Local: Online
Inscrição, informações e programação: https://conexaoamis.org.br/#

Nenhum comentário: