terça-feira, 10 de agosto de 2021

ELENCO PROFISSIONAL DO VEC SE REAPRESENTA

Atletas passam por baterias de exames e testes físicos e inicia preparação para o Mineiro

Após alguns dias de folga, os atletas profissionais do Varginha Esporte Clube (VEC) se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, dia 9, no campo da SEMEL, e iniciaram a preparação física para a estreia fora de casa no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, dia 11 de setembro, diante do Santarritense.

Os jogadores passaram por avaliações fisiológicas e testes de resistência, salto e força sob o comando do preparador físico Flávio Amaral. O objetivo é evitar algum tipo de lesão, além, também, de a comissão ter conhecimento do quadro em que se encontra cada um dos atletas e individualizar os treinos

"Hoje optamos por trabalhar a parte física dos atletas, com objetivo de avaliar a condição física de cada jogador após esses dias de descanso, e a partir de amanhã, voltamos ao treino normal com bola", explicou o treinador Tiago Miguel. “Nesta reta final de preparação estamos muito animados e ansiosos para a estreia no Campeonato Mineiro, mas com muita vontade de mostrar um excelente trabalho”, completou o técnico.

O VEC volta aos treinamentos hoje, terça-feira, dia 10, no CT Bola Preta, em Elói Mendes.

Nenhum comentário: