quarta-feira, 4 de agosto de 2021

OUSEUSE HOMENAGEIA AS MÃES NO DIA DOS PAIS

Marca exalta o valor das mulheres que se dedicam a criação dos filhos sem a presença paterna

No mês em que as homenagens aos pais se multiplicam pelo mundo afora, a Ouseuse, maior empresa do setor de moda íntima de Juruaia, quer comemorar a data de uma forma diferente e especial. Com a campanha “Dia das Pães”, a Ouseuse honra as mães que se dedicam incansavelmente na criação dos filhos sem a presença paterna.

Para se ter uma ideia de quantas mães desempenham esse papel sozinha, segundo o jornal El País Brasil, há mais de 11 milhões de mulheres brasileiras que são mães solteiras. Esse número revela a força e a perseverança de tantas mulheres, que demonstram coragem, garra e amor para criarem seus filhos, apesar das dificuldades.

“Quantas mulheres conhecemos, que além de serem mães, também são pais ao mesmo tempo? Muitas enfrentam rotinas pesadas para protegerem e educarem seus filhos da melhor maneira possível. Sabe aquela mãe que chama a atenção, mas acalenta? Que dá bronca e também acolhe? São essas, as pães, que merecem ganhar um presente à altura do seu papel múltiplo no dia dos pais”, explica Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse.

A campanha se apoia em um dos pilares da Ouseuse que, ao ser criada, sempre teve a responsabilidade de ser a solução às mulheres. Pois, mais do que comercializar moda íntima, a marca acredita que pode transformar vidas ao elevar a autoestima e estimular o empoderamento feminino, oferecendo oportunidades para que cada vez mais mulheres alcancem o sucesso profissional.

Para a campanha “Dia das Pães”, a Ouseuse desenvolveu conteúdos para as redes sociais, com depoimentos de “pães” reais e colocou à disposição o seu catálogo de peças para escolha de presentes.

Quer saber mais sobre a Campanha Dia das Pães Ouseuse? Basta entrar nas redes sociais da marca (facebook.com/ouseusejuruaia ou instagram.com/ouseuseoficial).

Nenhum comentário: