sexta-feira, 6 de agosto de 2021

PREFEITA VISITA AS NOVAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE OLIVEIRA


Na tarde desta terça-feira, dia 3, a prefeita Cristine Lasmar, o vice-prefeito Chicre Abud e os vereadores Adilson Kilin, André Luís, Prico, Juninho Baleia, Lorena Silva e Ronaldo da Saúde visitaram as novas obras de infraestrutura no Distrito Industrial Demerval Chagas Almeida, em Oliveira, no Centro-Oeste do Estado.

Segundo a prefeita de Oliveira, Cristine Lasmar, a drenagem e pavimentação na Rua Maria José Laranjo evitará o alagamento no pátio da Kromberg, beneficiando também os demais empreendimentos que ficam próximos.


Cristine ainda enfatizou que o recapeamento na entrada do Distrito vai garantir melhor acessibilidade e beneficiar a logística das empresas.

“O recapeamento na entrada do Distrito Industrial e as obras de drenagem e pavimentação na Rua Rua Maria José Laranjo reforçam o compromisso do nosso grupo político com o desenvolvimento econômico de Oliveira, facilitando o acesso ao local para cargas e descargas. É assim que trabalhamos, visando sempre a geração de empregos e renda em nosso município”, disse a prefeita.

Nenhum comentário: