segunda-feira, 16 de agosto de 2021

VEC ENCARA BEM A EQUIPE DA MATONENSE, MAS FICA NO EMPATE SEM GOLS


Enquanto aguarda a estreia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, programado para o dia 11 de setembro, a equipe profissional do Varginha Esporte Clube (VEC) segue em preparação física, tática e técnica. Neste sábado, dia 14, sob o forte calor da cidade de Matão- SP, o Varginha Esporte Clube realizou um amistoso contra a Matonense. O duelo terminou empatado em 0 a 0.

A partida serviu para observar o elenco e dar ritmo de jogo. O primeiro tempo foi muito equilibrado, com poucas chances para ambos os lados. O VEC pressionou a saída de bola do adversário e manteve a defesa bem postada, neutralizando as jogadas de ataque da Matonense. A equipe rubro-negra tentou criar situações de gol, mas esbarrava na forte marcação da linha defensiva adversária. Já na segunda etapa, o Varginha apostou em jogadas pelos lados de campo e criou boas chances.

No primeiro tempo do amistoso, o time rubro-negro foi formado por Renan; Diego Petrin, Elivelton, Eduardo, Marinho e Nestor; Bruno Ghiraldi, Gabriel Porquinho; Carlinhos, Denis e Leandrinho. Já na etapa final, o técnico Tiago Miguel trocou praticamente todo o time com as entradas dos jogadores com as entradas de Cauã, Alysson, Danilo Castro, Vitão, Zidane, Naldinho, Lucka, Chrismar e Carlinhos.

“Foi uma partida difícil, o primeiro contra uma equipe profissional. Um time que está treinando há mais tempo que nós, bem mais preparados. No primeiro tempo demos mais protagonismo ao adversário, mas corrigimos, a atitude da nossa equipe na segunda etapa. Fomos muito bem nesse primeiro amistoso”, ressaltou o treinador, Tiago Miguel.

Na próxima quarta-feira, dia 18, o Varginha Esporte Clube tem um importante amistoso para a sequência da pré-temporada. No CT Bola Preta, o VEC recebe a equipe da Caldense, às 15h.

Nenhum comentário: