sexta-feira, 1 de outubro de 2021

I TRILHÃO GARDEN ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Evento de mountain bike tem percurso inédito e é destinado a ciclistas acima de 12 anos

Estão abertas, até o dia 20 de outubro, as inscrições para o I Trilhão Garden, evento de mountain bike promovido pelo Via Café Garden Shopping e que será realizado no dia 24 de outubro. O trilhão terá categoria única, sendo destinado a ciclistas acima de 12 anos, com largada e chegada marcadas para o estacionamento do shopping. As inscrições podem ser feitas diretamente no site portaldascorridas.com.br e os lotes são vendidos a partir de R$ 30. Para participar, além da inscrição prévia, será obrigatória a vacinação contra a Covid-19.

O Trilhão Garden será realizado em um percurso inédito de 35 quilômetros, com trajeto de média dificuldade em terreno variado, por isso, a organização recomenda o uso de equipamentos de proteção por todos os ciclistas, como capacetes, óculos e luvas. Cada atleta participante terá direito a um kit, que é composto por placa com número de identificação, camiseta, hidratação (em pontos específicos do trajeto), frutas, além de uma medalha de participação. É permitido aos ciclistas receber, durante o trilhão, água e outros suprimentos de seus companheiros ou até mesmo do público. No dia do evento, deverá ser apresentado à organização, antes do atleta receber o seu kit, a carteirinha ou aplicativo ConecteSUS que comprove, pelo menos, a aplicação da 1ª dose dos imunizantes.

“Em meio à pandemia, em que todas as pessoas tiveram a sua liberdade privada em virtude da contaminação do novo coronavírus, atividades físicas ligadas ao meio ambiente tornaram-se muito necessárias para manter, inclusive, a saúde mental em dia. Por isso, promover o trilhão é uma forma de declarar abertas, com todos os cuidados necessários para o momento, as nossas atividades de promoção ao lazer e entretenimento”, afirma a gestor de vendas e marketing do empreendimento, Leonardo Andrade.

O I Trilhão Garden é promovido pelo Via Café Garden Shopping, em parceria com o Portal das Corridas e a TV Alterosa.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: