quinta-feira, 7 de outubro de 2021

VIA CAFÉ ARRECADA LENÇOS, MECHAS DE CABELOS E SUTIÃS CIRÚRGICOS EM CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA


Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a prevenção ao câncer de mama, o Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, está arrecadando lenços, mechas de cabelos e sutiãs cirúrgicos para doar às mulheres em tratamento da doença. A campanha, que é realizada em parceria com o grupo Café com as Poderosas, faz parte das ações do Outubro Rosa e segue até o dia 31/10.

As arrecadações serão entregues às pacientes do setor de Oncologia do Hospital Bom Pastor, em Varginha, e as doações podem ser realizadas no horário de funcionamento do shopping, na loja Hope, que está localizada ao lado da Renner. Todos os materiais arrecadados serão recebidos dentro das condições de segurança e serão separados e higienizados para posterior entrega ao Hospital Bom Pastor.

De acordo com a gestora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira, todos os anos, o empreendimento se une nesse propósito de promover ações de conscientização sobre o câncer de mama, pois, infelizmente, a doença ainda atinge milhares de pessoas em todo país.

“Desta vez, além dos tradicionais lenços e sutiãs cirúrgicos, pedimos à população que doe mechas de cabelos que serão transformadas em perucas para as pacientes, já que o câncer mexe diretamente com a autoestima das mulheres, e essa é a nossa forma de contribuir com a luta de cada uma”, diz.

Para mais informações, basta acessar o site (www.viacafegardenshopping.com.br) e as redes sociais do Via Café Garden Shopping (@viacafegardenshopping).

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: