sexta-feira, 12 de novembro de 2021

IP MINAS RECEBE A VISITA DA COMITIVA DO MUNICÍPIO DE CONTAGEM

Dentre os assuntos apresentados estavam os benefícios dos municípios aderirem à tecnologia LED

Na manhã da última quinta-feira, dia 11, a IP MINAS recebeu a visita da Comitiva do Município de Contagem. Durante o encontro, foi apresentado o sistema operacional de telegestão aplicado no município de Ribeirão da Neves, além dos vários benefícios do telemonitoramento, sendo um deles o acompanhamento da potência dos pontos de iluminação em tempo real através do Centro de Controle Operacional. O CCO é responsável por emitir um alerta caso um dos pontos apresente valor inferior ao estabelecido como adequado.

Durante a oportunidade, também foram destacados os benefícios dos municípios aderirem a tecnologia LED, sendo alguns deles menos gastos e mais durabilidade das lâmpadas, além de maior luminosidade e segurança para a população.

Na Comitiva participaram o diretor de Sistemas Corporativos, Charles B. Da Silva; o superintendente de Planejamento em TI, Diego Moreira de O. Prates; o consultor, Alexandre Henrique Lisboa; o Superintendente, Stefano Corradi; o diretor de TI, Alexandre Caldeira; além do secretário da Fazenda de Ribeirão das Neves, Vitor Pereira; e o secretário de Administração de Ribeirão das Neves, Túlio Raposo.

Nenhum comentário: