sexta-feira, 19 de novembro de 2021

REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL AILTON OLIVEIRA, EM NEVES, FOI INAUGURADA NESTA TERÇA

Evento foi prestigiado de perto por uma comitiva da Prefeitura

A Prefeitura de Ribeirão das Neves inaugurou na noite desta terça-feira, dia 16, a revitalização do novo gramado e iluminação do Estádio Municipal Ailton de Oliveira, em Ribeirão das Neves, no Centro de Minas Gerais.

De acordo com o IP Minas, consórcio que administra a iluminação pública no município, a modernização do espaço garante mais segurança e melhor iluminação para a prática esportiva da comunidade. O campo recebeu 52 projetores de LED de alto rendimento, com potência de 600 Watts. Os novos equipamentos representam também uma redução no consumo de energia por poste.

A novidade foi apresentada durante a abertura da Copa Brasileirinho - Internacional SUB 15, que reúne a participação de grandes equipes do Futebol Profissional, como América Mineiro, Atlético Mineiro, Cruzeiro Athletico Paranaense, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Internacional, Santos e outras equipes de base.

O resultado do novo projeto foi conferido de perto por uma comitiva formada pelo prefeito, Junynho Martins (DEM), o vice-prefeito Vitório Júnior (PSD), vereadores, além do Secretário de Esportes e Cultura, e o Secretário de Administração.

O IP Minas tem contrato com a Prefeitura de Ribeirão das Neves, na modalidade Parceria Público Privada (PPP), desde dezembro de 2019.

Nenhum comentário: