segunda-feira, 22 de novembro de 2021

TRONO DO PAPAI NOEL DO VIA CAFÉ TEM ESPAÇO PARA PETS


Com a chegada do natal no Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, inaugurado oficialmente na último dia 15, todas as famílias do Sul de Minas já têm a oportunidade de curtir a decoração natalina e, é claro, de tirar uma foto com o Papai Noel. Neste ano, além do trono tradicional do bom velhinho, há também o trono pet: um local reservado para os clientes que desejam levar seus cães de pequeno porte para tirar uma foto especial.

Por ser um empreendimento pet friendly, o Via Café, reforçando seu compromisso de ser um espaço de lazer e entretenimento familiar, resolveu incorporar ao natal de 2021, a presença dos animais de estimação, no momento da foto em família. “Sabemos que os bichinhos de estimação são integrantes importantes de muitas famílias e, por isso, nada mais justo do que registrar os pets em uma foto tão especial, nesse cenário encantador que compõe o nosso natal”, afirma a gestora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira.

O trono pet está inserido na decoração de natal, no acesso principal do shopping, e até o dia 24 de dezembro, os tutores dos animais podem registrar esse momento, no mesmo horário em que o Papai Noel permanece no local: de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, das 12h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. As regras completas sobre o acesso dos pets ao Garden podem ser obtidas no site www.viacafegardenshopping.com.br.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: