Pular para o conteúdo principal

VEREADORES VISITAM COLETEK E SAL EXPRESS EM MAIS UMA EDIÇÃO DO CÂMARA NAS EMPRESAS


O projeto Câmara nas Empresas começou a semana realizando importantes visitas. Desenvolvido pelo Legislativo de Varginha, no Sul de Minas, o projeto retornou nesse momento pós pandemia com o mesmo objetivo: aproximar os vereadores ainda mais da população e obter informações sobre as atividades que proporcionam geração de emprego e renda no município.

Na manhã do último dia 16, a Coletek abriu suas portas para receber a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva e os vereadores Dandan, Dudu Ottoni, Professor Rodrigo Naves e Thulyo Paiva, que ficaram impressionados com a grandiosidade da empresa e com a variedade de materiais produzidos em Varginha, que vão para todo o Brasil.

“Fico muito feliz em ver o crescimento e a importância da Coletek para Varginha, uma grata satisfação saber que a empresa durante a pandemia precisou fazer novas contratações, gerando emprego e renda para nossa cidade. Somos gratos por ter em nossa cidade uma empresa que valoriza a mão de obra local e eleva o nome do nosso Município com a qualidade do trabalho desempenhado”, disse a presidente da Câmara de Varginha, Zilda Silva.

O controller da Coletek, Rafael Arja, foi quem recepcionou os vereadores e os acompanhou na visita aos diversos setores da empresa, que conta com mais de 200 colaboradores. “Estamos felizes com a presença dos vereadores, porque é uma oportunidade única de mostrarmos como trabalhamos e os produtos que a gente comercializa. Somos uma empresa que gera emprego e renda para Varginha e contar com o apoio do poder público é muito gratificante”, disse Rafael.

No período da tarde foi a vez da Sal Express receber a visita dos vereadores que foram recepcionados pela diretora de RH Silvana Morais Bernardes.

“Receber os vereadores é uma oportunidade que temos de mostrar para a população todo o trabalho que a Sal Express realiza aqui na cidade, além de ser um momento onde nós também podemos colocar nossas dificuldades e buscarmos juntos a solução. Estamos à disposição para estreitar ainda mais esses laços”, reforçou Silvana.

Coletek
Atualmente, a Coletek trabalha com a produção de periféricos de informática, como: mouse, teclado, speakers e gabinete de computadores, além de terem a marca própria, que é a C3 Tech e ser representante exclusivo de periféricos de marcas importantes, como a HP, líder no setor de informática.

Sal Express
Atuando há mais de 14 anos no mercado, a Sal Express atua no transporte de cargas fracionadas, atendendo mais de 1500 clientes nas 11 filiais espalhadas por todo o estado de Minas Gerais. Atualmente gera mais de 200 empregos diretos e indiretos em Varginha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.