sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

CÂMARA DE TRÊS CORAÇÕES REGULAMENTA USO DA TRIBUNA POPULAR


A Câmara de Três Corações, no Sul de Minas, regulamentou, através da Resolução 21/2021, a Tribuna Popular. A proposta tem como objetivo estimular a participação da população, representantes de associações de classe, entidades, grupos e bairros, de forma democrática, com apresentação de temas relevantes para a comunidade.

O espaço vai ampliar o debate sobre assuntos de interesse público e contribuir com soluções para demandas da sociedade ligadas às mais diversas áreas como educação, saúde, obras, esporte, cultura, desenvolvimento, meio ambiente, serviços ou referentes a quaisquer proposições.

Os interessados deverão se inscrever previamente e terão o tempo de 10 minutos para fazer uso da palavra que será concedido durante a sessão ordinária. As inscrições poderão ser realizadas na própria Escola do Legislativo, que funciona no anexo do prédio da Câmara Municipal, à Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1010, no horário de 12h às 18h, ou através do link da Tribuna Popular (clique aqui).

Na 39ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 20, a presidente da União Tricordiana das Associações de Moradores (Utam), Maria Angélica Raphael, foi convidada a participar da Tribuna Popular para falar sobre a importância das Associações de Moradores e das lideranças comunitárias na busca por melhorias para a comunidade.

Confira a íntegra a Resolução 21/2021 em no site ou clicando aqui.

Nenhum comentário: