sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SUSPENSO NOVAMENTE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NA UFLA


Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 26, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) decidiu que a interrupção das atividades letivas presenciais dos cursos de graduação será ampliada até 12 de fevereiro. 

Assim, o retorno das atividades presenciais anteriormente previsto para 31 de janeiro ocorrerá no dia 14 de fevereiro. A decisão, expressa pela Resolução Normativa CEPE nº 008, referendou a Portaria da Reitoria nº 3, de 5 de janeiro de 2022, com a ampliação do prazo de atividades no formato remoto.

As avaliações do CEPE basearam-se em dados sobre o cenário epidemiológico relacionado à transmissão da Covid-19 e no parecer encaminhado pelo Comitê Especial de Emergência de Enfrentamento à Covid-19 da Universidade Federal de Lavras (CEE-Covid-19-UFLA). 

As demais determinações da Portaria da Reitoria de 5 de janeiro se mantiveram inalteradas e, portanto, permanecem todas em vigor até o dia 12 de fevereiro, incluindo a exceção para atividades presenciais atribuídas aos cursos com permissão legal, caso da Medicina, por exemplo.

Nenhum comentário: