quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA FAMÍLIA, DURANTE O PERÍODO DE CARNAVAL


Em 2022, o Carnaval acontece de 26 de fevereiro a 1º de março. Mas, como novamente não haverá festas populares no país em função da pandemia, o Via Café Garden Shopping, com o intuito de relembrar a alegria da data, vai promover durante o período, uma programação especial para as famílias do Sul de Minas.

Com clima bem descontraído serão promovidas apresentações musicais com alguns clássicos de carnavais passados. Os pockets shows ocorrerão no domingo (27/02), segunda-feira (28/02) e terça-feira (01/03), às 17h, na Praça de Alimentação.

As crianças não ficarão de fora da programação e poderão participar do Clubinho do Zedi que, nessa edição, terá atividades com direito a muitos confetes e serpentinas. A ação gratuita será realizada no domingo, às 15h, em frente à loja Polo Wear, e será destinada a crianças de todas as idades. Durante as atividades, o uso de máscaras é obrigatório por todas as pessoas, exceto crianças menores de dois anos.

Horário de funcionamento
Durante o Carnaval, o Via Café Garden Shopping vai funcionar em horário diferenciado: No sábado, o mall opera normalmente, das 10h às 22h. No domingo, segunda e terça-feira do feriado, as lojas e quiosques funcionam das 13h às 19h, operações de alimentação, das 11h às 22h, o Supermercados BH e a Peixaria Pantanal, das 9h às 20h. Já na quarta-feira de cinzas, dia 1º de março, as lojas, quiosques, operações de lazer e praça de alimentação permanecerão abertos das 12h às 22h. O Supermercados BH e a Peixaria Pantanal funcionarão das 9h às 22h.

Em todos os dias do Carnaval, o Cinemark irá operar de acordo com a programação disponível no site www.cinemark.com.br. E a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), não haverá expediente, conforme programação divulgada pelo estado de Minas Gerais.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: