Pular para o conteúdo principal

PERDÕES DEVE ADERIR AO DECRETO ESTADUAL DE LIBERDADE ECONÔMICA


A diretoria da Invest Minas, antigo INDI, recebeu nesta terça-feira, dia 20 de junho, em Belo Horizonte, uma comitiva da cidade de Perdões. Participaram da reunião o prefeito do município, Hamilton Resende Filho; vice-prefeito e secretário municipal de Governo Marco Antônio Totonho; o empresário da Real Ville Urbanismo, Aderlei José Freire; o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do município, Ricardo Alvarenga; e o secretário municipal de Governo, Marco Antônio Lopes.

Pela Invest Minas, estiveram no encontro, o diretor-presidente, João Paulo Braga, e o analista Caio Moura, além de Kleberson Amaral, do setor de Apoio aos Pequenos Negócios e Cooperativismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE).

Além de apresentar o Guia de Atração de Investimentos para Municípios, a Invest Minas debateu com os presentes o cadastro de imóveis no Minas Maps e a adesão ao Decreto Estadual de Liberdade Econômica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...