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VIA CAFÉ FECHA 1º SEMESTRE DE 2023 COM CRESCIMENTO DE 14% EM VENDAS


Desde a inauguração, em 2016, o Via Café Shopping Center de Varginha tem se consolidado como um dos principais locais para compras, gastronomia, lazer e entretenimento no Sul de Minas. Prova disso é que o empreendimento encerrou o 1º semestre de 2023 com números expressivos em vendas e público, superando a projeção nacional.

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), para os 12 meses de 2023, a expectativa de crescimento do setor é de cerca de 11% em relação a 2022. Somente nos seis primeiros meses, o Via Café Shopping Center já alcançou resultados superiores, atingindo um incremento de 14% em vendas e de 5% em público.

“A cada ano, o Via Café tem se superado. Após sete anos de operação, somos um empreendimento mais maduro e completo que busca, incansavelmente, qualificar o seu mix de produtos, o que nos torna uma referência regional. Desde o início de 2023, já inauguramos três operações, sendo que uma delas é uma das principais redes de drogarias do país, a Drogaria São Paulo. Além disso, outras cinco novas lojas serão inauguradas em breve”, afirma o gerente de vendas e marketing, Leonardo Andrade.

2º semestre
Para os próximos meses, a tendência é de ainda mais crescimento para o Via Café Shopping Center. Segundo Leonardo Andrade, grandes eventos estão por vir, como um parque de diversões e um espaço instagramável que vai encantar os clientes. “Sem dúvidas, 2023 será um ano histórico para o Via Café Shopping Center. Entre a programação, destaques para o grande prêmio inédito que ofereceremos na nossa promoção de Dia dos Pais, além, é claro, do maior e melhor natal de todos os tempos aqui do shopping”, ressalta.

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