Pular para o conteúdo principal

POUSO ALEGRE E REGIÃO: GENERAL MILLS REALIZA EVENTO DE CONTRATAÇÃO EXCLUSIVO PARA PCD's

 Interessados podem se inscrever presencialmente na Câmara Municipal de Pouso Alegre, no dia 11/09


A General Mills, empresa multinacional norte-americana proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, abre mais de 40 vagas de emprego para atuar na maior planta fabril da empresa, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Pessoas com deficiência (PCDs) podem se inscrever em toda e qualquer vaga aberta. Com o objetivo de impactar o maior número de pessoas interessadas, a General Mills realizará processo seletivo exclusivo para Pessoas com Deficiência: a seleção de candidatos acontecerá de forma presencial, na Câmara Municipal (CAC) da cidade, no dia 11/09, das 8h às 12h, para as áreas de Produção, Manutenção e para atuação em Armazém.


Os interessados poderão se inscrever nas vagas mediante apresentação do currículo atualizado, laudo médico e comprovante de escolaridade - sendo obrigatório ter até 4ª série (5ºano) do ensino fundamental concluída (para posições de Auxiliar de Produção e Operador de Empilhadeira), Ensino Médio Incompleto (para posições de Operador de Produção, Auxiliar de Estoque, entre outras) ou Ensino Superior Completo (para posições administrativas).

“Na General Mills, todas as pessoas com deficiência podem se candidatar às vagas no nosso site de Carreiras, mas a gente entendeu que era o momento de ampliar ainda mais as oportunidades. Esse movimento para um processo seletivo exclusivo para PcDs faz parte do nosso compromisso com a valorização da diversidade. Trabalhamos também com vários programas de desenvolvimento para profissionais com deficiência, reforçando cada vez mais a inclusão de forma democrática entre nossos colaboradores”, comenta Hugo Moraes, diretor de RH na General Mills Brasil.

A empresa valoriza a diversidade e oferece programas e ações voltados ao desenvolvimento dos profissionais com deficiência, como:
- Comitê da Pessoa com Deficiência;
- Programa de Apadrinhamento;
- Profissional Especializado dedicado;
- Desenvolvimento e Capacitação da Liderança;
- Diversas outras ações para o fortalecimento da inclusão.
A empresa também disponibiliza vagas no site de carreiras, com novas oportunidades todas as semanas.

Processo seletivo voltado para PcDs (pessoas com deficiência)
Quando: 11/09 (quarta-feira)
Horário: 8h às 12h;
Endereço: Câmara Municipal de Pouso Alegre - Av. São Francisco, 320 - Primavera, Pouso Alegre - MG, 37552-030.
Vagas disponíveis: mais de 40 vagas
Documentos obrigatórios: Currículo, comprovante de escolaridade e laudo médico


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.