Pular para o conteúdo principal

RODADA DE NEGÓCIOS DO CAFÉ DEVE MOVIMENTAR R$ 3 MILHÕES

A Cooperativa Central dos Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais (Coccamig) estima fechar negócios da ordem de R$ 3 milhões na Rodada de Negócios de produtos para a colheita do café. O evento será realizado por meio da Central de Negócios da Coccamig, com o apoio do Sebrae-MG, nos dias 25 e 26 de março, em Varginha.

São 12 itens demandados, entre sacaria, rodos, carrinhos e rastelos. Os fornecedores interessados podem se inscrever até o dia 19 de março. Informações pelo telefone (35) 3222-5450 ou no site www.sebraemg.com.br/.

A Coccamig representa cerca de 25 mil produtores das regiões Sul, Oeste, Zona da Mata e Alto Paranaíba. Em 2007, a cooperativa comercializou três milhões de sacas de café arábica. Deste volume, 60% foi destinado ao mercado externo.


Rodada de Negócios:


25 e 26/03 - 08:30 às 18:00. Local:Auditório da Coccamig


Rua Alameda do Café, 1000 - Jardim Andere


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...