
A sessão contou com as presenças do presidente da empresa, Jose Antonio Coelho e do engenheiro agrônomo Paulo Santana, na ocasião acompanhados pelos representantes da Prefeitura, funcionários Paulo Valadão e Karine Ximenes.
A Reciclagem Santa Maria possui quatorze unidades em Minas e uma no Estado de São Paulo, com 30 anos de experiência no ramo. Tem desenvolvido um trabalho que contribui para a preservação do meio ambiente, sendo licenciada pela Feam, apta portanto a trabalhar com resíduos industriais não tóxicos.
Com a aprovação dos vereadores, fica o Executivo Municipal autorizado a doar uma área, situada na rodovia MG-167, à referida empresa, que deverá ali construir sua unidade tricordiana. Após a votação, o presidente da empresa, Jose Antonio Coelho, agradeceu o apoio e a confiança dos vereadores, imprescindíveis para a instalação da Santa Maria em nosso município. Em seguida, todos os vereadores se manifestaram, elogiando a visão social e de defesa do meio ambiente manifestada pela empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário