Pular para o conteúdo principal

EX-PREFEITO NEGA SUPERFATURAMENTO NA OBRA DE CADEIA PÚBLICA



José Roberto de Paiva Gomes, o Gordo Dentista, concedeu entrevista a repórter Marilene Estrela, da Rádio Tropical, falando sobre a suposta super faturação da obra da Cadeia Pública de Três Corações no Sul de Minas. “Eu vou ter que citar nomes porque esta pessoa que me acusou, eu ainda me considero amigo por admirá-lo e ter freqüentado muito sua casa que o atual vice-prefeito Sergio Auad, mas ele não pode chegar com oito, nove meses de trabalho e falar bobagem, ele tem que saber o que ta falando, ele deve ter ouvido falar, alguém soprou no ouvido dele ou então participou de uma reunião que eu sei que teve na prefeitura com o Engenheiro da Prefeitura", disse.  De acordo com ele, a cadeia municipal foi licitada dois milhões e quatrocentos, no final do mandato, sendo que de acordo com o ex-prefito, foi pedido que fosse mandado um milhão e duzentos de reintegramento do convênio.

"O Sergio Auad foi infeliz não torne noutra que da próxima vez leva um processo de difamação, é aquela historia vê o galo cantar e não sabe o porquê. Não faça mas isso Sergio porque a minha admiração por você e sua família é grande! Se ele tiver alguma noticia que ele traga aqui para você Marilene com documentos como eu estou fazendo, inclusive era pra ter sido feito o pedido de aditamento este ano para que se desse continuidade a obra, não fizeram isso porque não quiseram, se o Sr. Sergio Auad quiser ele contrate uma construtora", rebateu José Roberto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

OPERAÇÃO MAR DE MINAS IV PRENDE MAIS DE 400 PESSOAS E APREENDE R$ 4,7 MILHÕES NA REGIÃO DO LAGO DE FURNAS

Forças de segurança do Estado atuaram de forma integrada com, durante mais de um mês, combatendo irregularidades e crimes A Operação Mar de Minas IV, promovida pelo Governo de Minas com órgaõs federais e instituições parceiras, teve um saldo de 2.376 apreensões feitas pela fiscalização tributária, que somaram R$ 4,7 milhões, e prendeu 401 pessoas, sendo 385 em flagrante. O balanço foi realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), nesta terça-feira (24/6). Os trabalhos começaram no dia 19/5 e se estenderam até o último domingo (22/6). Realizada de força integrada, a operação reuniu as forças de segurança estaduais, federais e instituições parceiras, empregando um efetivo de 617 integrantes, 238 viaturas, 11 embarcações, duas motos aquáticas e um drone. As ações preventivas, repressivas e de fiscalização ocorreram em diferentes pontos da região do Lago de Furnas, visando garantir a segurança dos turistas, do comércio e da população local. Houve abordagens e...

CAPOEIRISTAS DE VARGINHA LEVAM A ARTE DA CAPOEIRA PARA A EUROPA

Os capoeiristas da Casa da Capoeira – unidade Varginha seguem ampliando as fronteiras da arte e da cultura brasileira. No início de junho, Osvaldo Henrique (Mestrando Pé de Vento), João Neto (Instrutor Red Bull) e Luís Gustavo (Instrutor Panga) embarcaram em um tour internacional pela Europa, levando a capoeira de Varginha para quatro países: Portugal, França, Alemanha e Polônia. Durante a viagem, os atletas ministraram oficinas, participaram de workshops e realizaram atividades com grupos locais, fortalecendo laços culturais e promovendo intercâmbio com capoeiristas de diversos países. A turnê abriu novas possibilidades de parcerias e projetos futuros no exterior. O trio retornou a Varginha no dia 23 de junho, mas a agenda apertada não permitiu descanso. Já na última quinta (26/06), eles embarcaram rumo a Brasília, onde os instrutores Red Bull e Panga participam do Volta ao Mundo Bambas (VMB), considerado o maior campeonato de capoeira do mundo. Luís Gustavo disputará a seletiva da ca...