O Projeto “Minas em Serenata”, se apresentará em Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas, no dia 8 de maio, as 21 horas em frente à Casa da Cultura. O “Minas em Serenata” é o evento musical do SESC Minas Gerais que resgata os valores da cultura seresteira. O evento é realizado em diversas cidades do interior mineiro, quando profissionais contratados pelo SESC/MG e artistas locais têm a oportunidade de cantar e encantar comunidades com o seu talento. O SESC/MG organiza uma unidade móvel, que é um caminhão-palco, completamente equipado com a aparelhagem necessária para o desenvolvimento do espetáculo musical. Junto ao caminhão, seguem músicos profissionais e artistas contratados. A Casa da Cultura “Antônio Carlos de Carvalho”, terá maiores informações - 35-3863-1538.
Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

Comentários
Moro na cidade de Santo Antônio do Amparo e fiquei muito feliz em ver uma matéria da minha cidade no seu blog. Estudamos juntos no Unis, quando você fazia jornalismo. Você está morando em Varginha? Grande abraço.