![]() |
Entre os municípios mineiros que podem ser beneficiados estão Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora (Goianá), Montes Claros, Ipatinga, Governador Valadares, Poços de Caldas e outros |
Aterrisou na pista de Confins, o primeiro turboélice ATR-72/600 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que vem da linha de montagem em Toulouse (Airbus Industrie), na França. Estará a bordo o diretor de Comunicação e Marca, Gianfranco Beting. O processo de nacionalização do aparelho será feito em terras mineiras. Esse ATR-72/600 representa a primeira entrega de um dos 20 turboélices encomendados, e mais outros 20 serão incorporados à frota da Azul até 2013, dentro de um amplo programa de reforço da malha regional, que, por sua vez irá alimentar as rotas principais. A empresa escolheu 50 cidades médias brasileiras para tal projeto.
Entre os municípios mineiros que podem ser beneficiados estão Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora (Goianá), Montes Claros, Ipatinga, Governador Valadares, Poços de Caldas e outros. Como se recorda - e indo muito além das expectativas iniciais em Minas -, a Azul transformou o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, como sua segunda maior plataforma de voos e conexões domésticas. Hoje, é possível sair de Porto Alegre ou Florianópolis, passar por Confins, trocar de avião e seguir em direção a Fortaleza, São Luís, Belém, Recife, Natal, Salvador etc.
por Hélio Fraga, do Hoje Em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário