Pular para o conteúdo principal

LAVRENSE BRINNER BUSCA SEU ESPAÇO NO BOTAFOGO


Ainda pouco conhecido da torcida, Brinner garante que vai brigar pelo seu lugar
Corpulento, o lavrense Brinner dificilmente passa desapercebido de um olhar um pouco mais atento sobre o grupo do Botafogo. Mesmo assim, o zagueiro de 24 anos contratado nas últimas semanas do ano passado é ainda pouco conhecido da torcida alvinegra. Mas o defensor promete muito esforço para mudar esse quadro em pouco tempo. O primeiro passo para conquistar a simpatia do torcedor é ganhar a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira e, consequentemente, uma chance de jogar. E, para isso, o mineiro de Lavras, no Sul de Minas, vai suar bastante a partir da pré-temporada.

“Quero muito aproveitar esse período aqui no Rio de Janeiro e depois a viagem para Saquarema. Vou trabalhar com bastante força para conquistar uma oportunidade de jogar em breve”, prometeu o reforço alvinegro para 2012, que revelou gostar de ouvir os companheiros mais experientes. “Converso com eles para saber como tenho que fazer e me adaptar mais rápido”, contou.

Vindo do Paraná, Brinner admite que esta será a sua primeira temporada com a camisa de um clube da grandeza do Botafogo. E se mostrou muito grato pela chance de mostrar seu futebol no Glorioso. “Queria agradecer a Deus e ao Botafogo pela oportunidade. Sei da grandeza do clube e que a responsabilidade é muito grande. Então vou me esforçar bastante para não decepcioná-los”, prometeu.
do Site Oficial do Botafogo/Rodrigo Paradella com Portal Goal.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...