Pular para o conteúdo principal

AÉCIO E ANASTASIA NA FESTA DO PELÉ

São grandes as chances governador Antonio Anastasia (PSDB) e do senador Aécio Neves (PSDB) recepcionaram o Rei Pelé no dia 23 de Setembro, aniversário da cidade e inauguração da casa que Pelé nasceu. Faustinho, impedido de comparecer em inauguração, se mostrou bastante contente com possível vinda dos amigos. Outras autoridades também estarão nesse dia em Três Corações.
da Folha do Sul

Comentários