Pular para o conteúdo principal

COM 31 PREFEITOS ELEITOS, DEPUTADO LAFAYETTE COMEMORA RESULTADO EXPRESSIVO NAS ELEIÇÕES

Lafayette Andrada votou na Escola Normal, em Juiz de Fora
O deputado estadual Lafayette Andrada, líder do PSDB na Assembleia, exaltou os resultados dos municípios de sua base aliada nas eleições municipais 2012. Com 31 prefeitos eleitos, sendo a maioria em parceria com seu pai, deputado federal Bonifácio Andrada, Lafayette comemora os bons resultados obtidos nas eleições, considerada pelo parlamentar o maior símbolo da democracia representativa.

Lafayette Andrada ressalta a importância do processo eleitoral para os futuros projetos políticos no Estado. “A escolha dos representantes municipais representa um ato de cidadania, onde o debate principal é focado na melhoria da qualidade de vida do cidadão”, disse.

Lafayette comemorou também a vitória de Márcio Lacerda, juntamente com o colega deputado estadual Délio Malheiros. Com 676.215 votos (52,6%), Márcio foi reeleito para estar à frente da prefeitura por mais quatro anos. Para Lafayette a reeleição do prefeito é fruto do reconhecimento da população belo-horizontina ao bom trabalho realizado em prol de melhorias para cidade e do importante apoio do governador Anastasia e do senador Aécio Neves.

O deputado Lafayette lamentou o resultado em alguns municípios de sua base que não conquistaram a vitória. “Em alguns municípios não alcançamos o resultado almejado, mas devemos respeitar a vontade da maioria, expressada através do exercício do voto, direito de todo cidadão. Vamos continuar trabalhando, com dedicação e respeito, pelo progresso e desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

Renovação
Os próximos quatro anos serão marcados por grande renovação com a eleição de 17 novos prefeitos da base do deputado Lafayette, que terão a oportunidade de surpreender os eleitores, proporcionando melhorias econômicas e sociais para os municípios. Para Lafayette Andrada, o cenário atual projeta boas perspectivas. “Os prefeitos eleitos chegam com a responsabilidade de honrar o compromisso com o povo que os elegeu para representar os interesses da comunidade na prefeitura. É o momento propício para que os municípios sejam transformados na infraestrutura e desenvolvimento.”, declarou.

Continuação
Dentre os municípios da base do deputado Lafayette, 13 prefeitos continuarão exercendo o cargo até 2016, em um segundo mandato. Feliz com o resultado, Lafayette ressaltou a importância dos candidatos reeleitos ampliarem a gestão participativa, através do diálogo direto com a população, na busca pelo conhecimento dos problemas do dia a dia das cidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.