Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA LIBERA PORTÕES GRATUITAMENTE PARA PARTIDA ENTRE BOA ESPORTE E OESTE

A Prefeitura de Varginha, no Sul de Minas e a diretoria do Boa Esporte decidiram abrir aos portões do Estádio Melão nessa sexta-feira, 4, às 19h30, para o público acompanhar gratuitamente a partida válida pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Boa x Oeste.

A iniciativa é uma forma de presentear a população de cidade pelos 131 anos de Varginha e ao mesmo tempo comemorar os 25 anos do Estádio Melão. Com capacidade para 15.471 torcedores, o Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Melão) foi construído em tempo recorde de 2 anos, com recursos exclusivamente municipais. Para a inauguração, no dia 6 de outubro de 1988, foi convidada a equipe do Atlético Mineiro para o amistoso contra o Flamengo de Varginha que terminou em 0 x 2 para o Atlético Mineiro.

O Flamengo jogou com Valdair; Nilton, Barra Mansa, Fumaça e Maércio, Sales, D`Avila (Serginho), Careca, Miranda (Paulinho), Rogério e Paulo César. Técnico: Morais.

O Atlético-MG foi a campo com Rômulo; Luís Cláudio, Flávio, Luisinho (Tobias) e Paulo Roberto; Éder Lopes, Marquinhos (Moacir) e Ailton (Élder); Adilson, Renato Morungaba e Ílton. Técnico: Telê Santana. Os gols foram marcados por Renato Morungaba (37´) e Luís Cláudio (81´). O árbitro foi Ângelo Antônio Ferrari.

Em seus 25 anos de existência o Estádio foi palco de importantes partidas, tornando-se referência para o Esporte na região, atraindo para Varginha torcedores de várias partes do país, especialmente após a vinda do Boa para a cidade, que colocou Varginha em posição de destaque no futebol. "Mais uma vez o Boa demonstra compromisso com a nossa cidade, pois além de gerar emprego, renda e entretenimento, também implementa a responsabilidade social", destacou o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo.

Os ingressos poderão ser retirados a partir de quarta-feira nos seguintes lugares:  
Padaria Ki Pão - Av. Dr. José Justiniano Reis, 1115 -Sion.
Universo do Celular - Av. Rui Barbosa Nº 153 A - Centro.
Casa de Frutas do Nelci - Rua Antônio Cesário Nº 37 - Bom Pastor
Onda Sete - Rua Delfim Moreira - Centro
Super Sport - Rio de Janeiro - Centro
Boa Esporte - Praça Roque Rotundo, 4 - Centro
Ouvidoria do Município - Rua Presidente Antônio Carlos, 356 - Centro
Secretaria de Educação - Rua Delfim Moreira, 293 - Centro
Secretaria de Saúde - Av. Major Venâncio, 100 – Centro
Secretaria de Turismo - Terminal Rodoviário, 1000
Câmara dos Vereadores - Pça. Governador Benedito Valadares, 11 - Centro

E em outros pontos que serão divulgados no decorrer da semana.

Comentários

Anônimo disse…
Talvez se me pagarem 50,00 R$ dou uma passada la...veja bem mas talvez.

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

TRIBUNAL CONFIRMA PARALISAÇÃO DO "PROGRAMA ESCOLAS CÍVICO-MILITARES" DO GOVERNO ESTADUAL

O Tribunal de Contas mineiro manteve, em sessão do Tribunal Pleno desta quarta-feira (17/12), a paralisação da “Política Educacional Gestão Compartilhada: Escolas Cívico-Militares”, do governo estadual. Com a decisão, o governo estadual não pode, a partir de 2026, dar continuidade ao modelo nas nove escolas mineiras que já o adotavam, assim como deve interromper possíveis projetos que visam expandir a política educacional. O relator do Processo Agravo nº 1.199.973, conselheiro em exercício Adonias Monteiro, elencou, entre outros aspectos, os principais motivos para a paralisação do projeto: ausência de lei em sentido formal que respalde a implementação do Programa das Escolas Cívico-Militares e inexistência de previsão orçamentária compatível com a política. “A alegação da existência de perigo da demora inverso, com a suspensão repentina do programa nas nove escolas já participantes, podendo gerar retrocesso social, insegurança jurídica e prejuízos concretos à comunidade escolar, não r...