Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA LIBERA PORTÕES GRATUITAMENTE PARA PARTIDA ENTRE BOA ESPORTE E OESTE

A Prefeitura de Varginha, no Sul de Minas e a diretoria do Boa Esporte decidiram abrir aos portões do Estádio Melão nessa sexta-feira, 4, às 19h30, para o público acompanhar gratuitamente a partida válida pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Boa x Oeste.

A iniciativa é uma forma de presentear a população de cidade pelos 131 anos de Varginha e ao mesmo tempo comemorar os 25 anos do Estádio Melão. Com capacidade para 15.471 torcedores, o Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Melão) foi construído em tempo recorde de 2 anos, com recursos exclusivamente municipais. Para a inauguração, no dia 6 de outubro de 1988, foi convidada a equipe do Atlético Mineiro para o amistoso contra o Flamengo de Varginha que terminou em 0 x 2 para o Atlético Mineiro.

O Flamengo jogou com Valdair; Nilton, Barra Mansa, Fumaça e Maércio, Sales, D`Avila (Serginho), Careca, Miranda (Paulinho), Rogério e Paulo César. Técnico: Morais.

O Atlético-MG foi a campo com Rômulo; Luís Cláudio, Flávio, Luisinho (Tobias) e Paulo Roberto; Éder Lopes, Marquinhos (Moacir) e Ailton (Élder); Adilson, Renato Morungaba e Ílton. Técnico: Telê Santana. Os gols foram marcados por Renato Morungaba (37´) e Luís Cláudio (81´). O árbitro foi Ângelo Antônio Ferrari.

Em seus 25 anos de existência o Estádio foi palco de importantes partidas, tornando-se referência para o Esporte na região, atraindo para Varginha torcedores de várias partes do país, especialmente após a vinda do Boa para a cidade, que colocou Varginha em posição de destaque no futebol. "Mais uma vez o Boa demonstra compromisso com a nossa cidade, pois além de gerar emprego, renda e entretenimento, também implementa a responsabilidade social", destacou o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo.

Os ingressos poderão ser retirados a partir de quarta-feira nos seguintes lugares:  
Padaria Ki Pão - Av. Dr. José Justiniano Reis, 1115 -Sion.
Universo do Celular - Av. Rui Barbosa Nº 153 A - Centro.
Casa de Frutas do Nelci - Rua Antônio Cesário Nº 37 - Bom Pastor
Onda Sete - Rua Delfim Moreira - Centro
Super Sport - Rio de Janeiro - Centro
Boa Esporte - Praça Roque Rotundo, 4 - Centro
Ouvidoria do Município - Rua Presidente Antônio Carlos, 356 - Centro
Secretaria de Educação - Rua Delfim Moreira, 293 - Centro
Secretaria de Saúde - Av. Major Venâncio, 100 – Centro
Secretaria de Turismo - Terminal Rodoviário, 1000
Câmara dos Vereadores - Pça. Governador Benedito Valadares, 11 - Centro

E em outros pontos que serão divulgados no decorrer da semana.

Comentários

Anônimo disse…
Talvez se me pagarem 50,00 R$ dou uma passada la...veja bem mas talvez.

Postagens mais visitadas deste blog

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo. 

BELEZAS DO CAMPUS

Se você já caminhou pelo campus da UFLA e olhou para o alto, provavelmente se deparou com esse incrível símbolo da biodiversidade brasileira: o tucano. Com seu longo bico alaranjado e plumagem preta, ele chama atenção por sua beleza e importância ecológica. No entanto, não se engane: apesar de ser encantador, o tucano é considerado um animal silvestre e predador. Os tucanos costumam viver em pares ou em bandos de até duas dezenas, deslocando-se em fila indiana durante o voo. Eles são considerados onívoros e sua alimentação é variada. Apesar de uma dieta majoritariamente composta por frutas e insetos, eles também se alimentam de ovos, filhotes de outras aves e pequenos vertebrados, revelando uma notável adaptabilidade alimentar. É fundamental destacarmos o importante papel que essas aves desempenham na natureza. Ao espalharem sementes durante seus voos, elas promovem a regeneração das florestas. Isso reforça a importância de sua preservação e a necessidade de combater a comercialização ...