Pular para o conteúdo principal

VIRADA DO ANO TERÁ A BANDA 14 BIS EM POÇOS


A última noite de 2014 em Poços de Caldas, no Sul de Minas, terá como atração especial a Banda 14 Bis. A exemplo da festa que aconteceu no ano passado, haverá também a tradicional queima de fogos. Serão 10 minutos de muita luz no céu da cidade e cinco minutos de fogos nos bairros Monte Almo e Conjunto Habitacional Dr Pedro Affonso Junqueira, simultaneamente.

A promoção é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que no ano passado trouxe para a festa a Família Lima.

A Banda 14 Bis foi formada em 1979 inicialmente por Hely Rodrigues, Sérgio Magrão, Vermelho e os irmãos Cláudio e Flávio Venturini, que deixou o grupo para seguir carreira solo em 1987. A ideia era criar um estilo brasileiro que  seguisse o mesmo padrão de lendas musicais como Beatles, Rolling Stones, Deep Purple, Yes, Led Zeppleing e Pink Floyd, sem perder a sua própria identidade.

São destaques desta trajetória musical canções como: como Planeta Sonho, Nova Manhã, Caçador de Mim, Bola de Meia, Mesmo de Brincadeira, A Qualquer Tempo e Nos Bailes da Vida.

A programação da noite conta ainda com a Orquestra Os Românticos de Poços, na Fonte Luminosa, entre 19h30 e 21h30.Em seguida, no palco montado atrás do Palace Hotel, apresentam-se a Banda Candiêra, os músicos Tokinho Carvalho, Nego Moura e Jack Levada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...