Pular para o conteúdo principal

SIDERAL IRÁ TOCAR NO JULHOFEST


A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura confirmou o show do cantor Wilson Sideral para o Julhofest, que acontece de 9 a 26 de julho em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, Sideral, mineiro de Alfenas, atualmente vivendo em Belo Horizonte, mistura elementos de rock, soul, MPB e blues em sua música “Sideral”. Com cinco álbuns de estúdio lançados e um EP (#Singles), o artista está agora em turnê com o seu recente trabalho “Canções de Computador” (2014).

Sua primeira ‘demo’ de 1997, “Um Caipira na Era Espaciar”, foi recebida com entusiasmo pela cena independente de BH. Dois anos depois, lançava seu primeiro álbum de estúdio, “1” (1999), em parceria com a Universal Music. Seguiram-se “Na Paz” (2001), “Lançado ao Mar” (2004), “Dias Claros” (2007) e o EP #Singles (2010).

Com indicações aos prêmios Grammy Latino e Multishow de Música Brasileira, Wilson Sideral é também reconhecido por seu trabalho como compositor de ‘hits’ para artistas consagrados da música ‘pop brazuca’, como Jota Quest (“Na Moral”, “Fácil”, “Já Foi”…), Fiuk (“Foi Preciso Você”), Tomate (“Um Beijo Seu”, “Foi”, “You”…).

Programação
A programação está em fase de definição. A artista Nanny People também está confirmada.  Ainda estão abertas as inscrições de propostas artístico-culturais. Elas podem ser feitas até o dia 4 de março.O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (http://pocosdecaldas.mg.gov.br). 

Maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Cultura pelo telefone (35) 3697-2389.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...