Pular para o conteúdo principal

VANDER LEE LANÇA EP COM TRÊS FAIXAS QUE ESTARÃO NO PRÓXIMO DISCO

Com 18 anos completos de carreira, o cantor e compositor mineiro Vander Lee lança novo EP antecipando o disco que será lançado em outubro


O EP batizado apenas de Vander Lee apresenta três canções - duas inéditas, "Nada Por Nada", "Minha Criança"  e "Seu Nome", canção popularizada na voz de Luiza Possi, nunca gravada pelo artista. 

A proposta de lançar um EP para antecipar as canções que estarão no próximo disco deu tão certo no trabalho anterior que Vander Lee decidiu repetir a estratégia em seu nono CD, previsto para chegar às lojas em outubro. 

“Algumas das musicas mais conhecidas da minha carreira eu nunca havia gravado em estúdio. O que as pessoas conheciam eram versões tocadas nos shows gravados ao vivo e no DVD. Então eu decidi levar essas musicas para o estúdio, com novos arranjos e duas delas já podem ser conferidas neste EP” -  Vander Lee.

O  EP tem produção musical, direção e arranjos  de Eneias Xavier, participações especiais do baterista Lincoln Cheib, Marco Lobo na percussão e um quarteto de cordas. Gravação e mixagem caprichada de André Espíndola , masterização em Nashville por Ken Love.

Pensando no marco de 20 anos de carreira que se aproxima, o artista resolveu gravar em estúdio alguns de seu sucessos que até então só tinham registro ao vivo.  

O projeto inicial seria uma coletânea no melhor estilo “The Best Of” só que no ambiente de estúdio a inspiração é inevitável e o artista acrescentou algumas inéditas ao projeto da coletânea, ou seja, além de celebrar 18 anos de carreira, ele aponta para uma nova direção que inclui essa pegada mais pop, mais radiofônica.

Vander Lee
Compositor dos mais inspirados da atual cena da música brasileira com seu olhar poético e original, transforma o cotidiano e temas relacionados como amor, futebol e recortes urbanos em contundentes baladas como “Esperando Aviões”, “Onde Deus Possa me Ouvir“, além de sambas bem humorados como “Galo e Cruzeiro“ e “Passional”. 

Entre os artistas que gravaram canções assinadas por Vander Lee estão nomes como Gal Costa, Alcione, Maria Bethânia, Fábio Jr.,  Fagner, Elza Soares, Rita Benneditto (ou Ribeiro) Emilinha Borba, Leila Pinheiro, Luiza Possi, Margareth Menezes, César Menotti & Fabiano, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Mariene de Castro, entre outros.

Redes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

SAIBA COMO ESCOLHER OS TIPOS DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

Produtos podem ser utilizados em diferentes ocasiões e por qualquer pessoa, e há também opções para o público infantil Eles têm várias cores, formatos e não podem faltar em comemorações e grandes eventos. Os fogos de artifício encantam por sua beleza e, quando utilizados conforme as orientações na embalagem, não oferecem perigo para quem os manuseia ou para o público que prestigia o show pirotécnico.  Diante disso, é preciso saber escolher adequadamente o tipo de fogo de artifício que será utilizado e o local indicado. O vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg), Magnaldo Filho, explica que os fogos de artifício são divididos em quatro classes, que se diferem, basicamente, pelo tipo de artefato e a quantidade de massa pirotécnica contida em cada um.  “Os produtos da classe A tem venda livre e são os fogos mais simples, com pouco ou sem estampido, e que produzem efeitos visuais. Esse tipo é indicado para q...