A comissão especial que cuida do processo de credenciamento das empresas de apoio ao serviço de mototáxi em Passos, no Sul de Minas, está divulgando a ata da reunião da fase de habilitação, que foi realizada no último 13.
Doze estabelecimentos participaram dessa fase, mas apenas três apresentaram toda a documentação exigida e conseguiram se habilitar.
As demais têm prazo de cinco dias, a contar da publicação da ata da reunião, para apresentar recurso administrativo e tentar a habilitação. Após o prazo de recurso, apenas as empresas habilitadas poderão explorar o serviço de apoio aos mototaxistas.
Foram habilitadas e estão aptas ao credenciamento as centrais “Sandro Gonçalves –ME”, da Cohab I; “Matheus Júnior dos Santos Filho”, Centro; e “Artêmio Alves Machado Filho & Cia Ltada – ME”, Jardim Califórnia. Foram consideradas inabilitadas as empresas “São Bento Serviços Ltda – ME”; “Silvana Augusta de Souza”; “Maria Eduarda Clementino Santos”; “Moto Táxi Avenida Ltda – ME”; “Maria Eduarda Clementino Santos”; “Moto Táxi Avenida Ltda – ME”; “José dos Reis Godinho – ME”; “Agência de Moto Táxi Cardoso Ltda – ME”; “Carlos Luiz da Silva”; “Moto Táxi São Benedito Ltda – ME”; “Artêmio Alves Machado Filho & Cia Ltda – ME – Filial”.
A íntegra do resultado da sessão de habilitação está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.passos.mg.gov.br) e no mural do primeiro andar do prédio da Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário