A cidade de Varginha, no Sul de Minas, conhecida como a “Princesa do Sul de Minas” devido a sua importância no comércio do café, volta a assumir sua posição de capital do café ao realizar o primeiro evento “Café com tudo”.
O Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (Sindvar), o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (Sehav) e o Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG) se uniram para realizar o evento que vai novamente destacar a cidade no circuito do grão.
Com realização prevista para os dias 16 a 24 de maio com diversas atividades envolvendo o comércio, hotéis, bares, restaurantes, entretenimento e lazer, o “Café com Tudo” mostra a força e a importância da cafeicultura para Varginha e região.
Devido à sua importância para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade, um grupo de agências de comunicação de Varginha se uniu para viabilizar a comunicação e o planejamento de ações do evento.
As entidades realizadoras do evento contrataram um consórcio de cinco agências: GTA Multimídia, Realize Propaganda, Sakey Comunicação, Tupã Comunicação e WEspanha Comunicação Inteligente. Coordenadas por Daniel Janini e por Claudineia Botelho, cada uma das agências assumiu uma parte da comunicação do evento.
É a primeira vez que as agências da cidade se unem para promover um evento que vai projetar o nome de Varginha nacionalmente.
A união das agências é o resultado de um novo grupo de desenvolvimento do mercado de comunicação no Sul de Minas, mediado pelo Sebrae e que tem se reunido mensalmente para discutir novas frentes de ação em prol do mercado regional.
Outras agências fazem parte deste grupo, além das cinco agências que assumiram o evento. A articulação entre as agências e as entidades realizadoras do evento vai divulgar detalhes das ações e atividades que envolvem o Café com Tudo nas próximas semanas.
Maiores informações podem ser obtidas no Sindvar pelo telefone: (35) 3690-4311
por Renata Mitidiere - da assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário