Pular para o conteúdo principal

BOA ESPORTE GOLEIA MACAÉ E RETORNA AO SUL DE MINAS NO G4 DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

Treinador Julinho Camargo treinador

Após, vencer fora de casa, o Macaé na tarde deste sábado, 28, por 5 a 1, com o resultado o Boa Esporte soma 4 pontos, alcançado o G4, zona de classificação do grupo B do Campeonato Brasileiro Série C 2016.

Ricardinho, aos 12 minutos do primeiro tempo iniciou a vitória do time de Varginha no jogo. O Macaé ainda empatou, com Fabinho Cambalhota, aos 14. 

Na etapa final, Daniel Cruz, Felipe, Jean, abriram a vantagem do time e novamente Ricardinho, dessa vez de pênalti, sacramentou o sucesso da equipe no jogo. 

Após a partida o Boa Esporte fez mais uma vez, fez uma viagem desgastante de retorno a Varginha, no Sul de Minas, onde chegou por volta das 04h30 deste domingo, 29.

O domingo, está sendo de descanso para os atletas, que retornam aos treinos nesta segunda-feira, 30, iniciando assim, a preparação para mais um jogo fora de casa.

No próximo domingo, 5, às 16h30, o Boa Esporte enfrenta o Botafogo de São Paulo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Para o técnico boveta Julinho Camargo, hoje, segunda-feira e amanhã, terça-feira, será reservada para a recuperação dos atletas. 

“A viagem foi desgastante, mesmo com o apoio da diretoria na logística, jogo foi em alta intensidade, extenuante. muito corrido. Neste dois dias da semana vamos focar na recuperação dos atletas”, destacou o treinador boveta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...

LAVRENSE INTEGRA LISTA FORBES "MULHERES DA GERAÇÃO Z QUE ESTÃO MUDANDO O AGRO"

Reconhecimento: Em 2025, foi destaque na lista Forbes Agro "Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro", que reconhece talentos jovens e promissores no agronegócio brasileiro Todo 15 de outubro, uma lista de mulheres é destacada pela Forbes nesse dia, como forma de homenagear o espaço conquistado de representação do universo feminino em movimento. Sim, porque elas arrastam outras mulheres. Em 2022, foi a vez da Lista Forbes “50 Grupos de Mulheres do Agro Brasil”; em 2023 veio a Lista Forbes “As 100 Mulheres Doutoras do Agro”, e no ano passado a Lista Forbes “As 50 Mulheres que Levam o Agro do Brasil para o Mundo”. Neste ano de 2025, a Lista Forbes “Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro”, também conhecidas como “ Gen Z ” ou “ Zoomers ”, mostra os talentos femininos nascidos no início dos anos 1990 – com uma linha de corte até os anos 2010/2012 – ou seja mulheres na faixa dos 30 anos. E uma lavrense figura, com merecimento, nesta seleta lista: Nathalia Campos Vilel...

ÁLVARO DAMIÃO GARANTE R$ 1 BILHÃO PARA NOVO ANEL JUNTO AO BANCO DO BRICS

A Prefeitura de Belo Horizonte terá R$ 1 bilhão para obras do Novo Anel em financiamento junto ao Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), o banco do Brics. O acordo financeiro foi firmado nesta quinta-feira (9) em Xangai, na China, onde o prefeito Álvaro Damião reuniu-se com a presidente da instituição, a ex-presidente da República Dilma Rousseff. “No nosso primeiro dia em Xangai, sou recebido pela presidente do banco Brics, nossa eterna presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e quero agradecer pelo carinho com os belo-horizontinos e os mineiros. Na hora que fiz um pedido a ela, ela olhou para mim e disse assim, estamos juntos”, afirmou o prefeito. De acordo com Álvaro Damião, as tratativas formais para a liberação dos recursos já começaram e vão avançar “de forma acelerada”. No encontro com Dilma Rousseff, que nasceu em Belo Horizonte, ele apresentou um panorama da cidade e os projetos da gestão. “O prefeito falou para mim dos problemas de Belo Horizonte e levantou um deles, que é a questã...