segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ITAJUBÁ: HELIBRAS FAZ DOAÇÃO DE PEDALINHOS PARA O PARQUE DA CIDADE


A Helibras, empresa brasileira fabricante de helicópteros com sede em Itajubá, no Sul de Minas, fez a doação de dez pedalinhos para o Parque da Cidade.

O prefeito Rodrigo Riêra, o vice-prefeito, Christian Gonçalves, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Massoud Nassar Neto, e o secretário municipal de Obras, Antônio Alberto Teixeira, representaram a prefeitura de Itajubá. 

A entrega dos equipamentos de lazer foi realizada pelo presidente da Helibras, Richard Marelli, que após uma breve apresentação sobre a fabricação e a montagem dos pedalinhos, os mostrou aos que estavam presentes. 

Lia Maciel, idealizadora do projeto do Parque da Cidade, também esteve no evento e proferiu suas palavras de satisfação sobre o andamento desse grande empreendimento para Itajubá. 

O Parque da Cidade é uma importante área de lazer para a população itajubense e está sendo construído pela Prefeitura por meio de parceria com uma empresa privada.O local já possui internet grátis, iluminação, sinalização, bancos, quiosques em funcionamento, banheiros, pista de caminhada, parque infantil, quadras de areia e um Kartódromo. 

A prefeitura de Itajubá também recebeu a doação de pedalinhos da Unimed Itajubá, do Supermercado Pilar e Posto Avalon. 

Nenhum comentário: