sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PAPAI NOEL CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA, NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING

Data marca início das atividades natalinas no centro de convivências

Época de magia. Assim é o natal. Mas como todos sabem, natal sem Papai Noel não existe. Esse simpático velhinho transforma todo ano o sonho das crianças em realidade. No Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, a festa para a chegada do Papai Noel está marcada para o dia 15 de novembro (quarta-feira, feriado de Proclamação da República), a partir das 18h. 

O bom velhinho chegará de uma forma surpreendente para marcar com muito estilo uma das comemorações mais bonitas do ano. 

Como as famílias são o foco do evento, antes de sua chegada será preparada uma programação especial gratuita para garantir a diversão de todos. 

A data também marcará a inauguração da decoração natalina do shopping que, esse ano, tem o tema “Natal no Gelo”. 

De acordo com a líder de Marketing do Via Café Garden Shopping, a época natalina é mágica e fascina a todos com suas luzes e cores tão marcantes, que dão um ar lúdico aos lugares e, por isso, o shopping investirá em uma decoração com os elementos tradicionais que trará ainda mais encantamento a esse dia tão especial. 

“A chegada do Papai Noel é um momento bastante aguardado pelas famílias. Por isso, além de surpreender, aproveitaremos para valorizar o espírito natalino e incentivar a solidariedade. O resultado será um natal repleto de magia em todos os detalhes”, destaca.

Sobre o Via Café Garden Shopping
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. 

O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. 

O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

com Luciana Trindade - da assessoria

Nenhum comentário: