sexta-feira, 6 de julho de 2018

AGUANIL ASSINA CONVÊNIO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO DISTRITO DO BOTICÃO


O prefeito de Aguanil, no Sul de Minas, Héliton Goulart (PV) esteve nesta terça-feira, 3, em Belo Horizonte assinando documento que irá garantir a liberação de R$150.000,00 para a melhoria das vias públicas do Distrito do Boticão, uma vez que existem muitos pontos críticos e que precisam urgentemente de reparos.

De acordo com o prefeito, a verba será de suma importância para o local. “Estamos trabalhando para melhorar as condições de mobilidade em nosso município, a assim fomentar o comércio, a indústria e o varejo de forma geral. Além disso, temos olhado com um carinho especial para o Distrito do Boticão”.

O convênio foi viabilizado pelo deputado estadual Lafayette Andrada (PRB) por meio de emenda parlamentar junto ao Orçamento do Estado para este ano. 

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Thiago Henrique de Carvalho, agradeceu ao parlamentar pela destinação da emenda que será de fundamental importância para melhorar e recuperar a camada asfáltica do distrito. 

“Fizemos um levantamento de pontos críticos de algumas ruas. Será uma grande obra que vai mudar a cara do Boticão. Agradeço ao deputado por ter essa sensibilidade, esse compromisso com o nosso Município” ressaltou o Secretário.

“Nós temos um levantamento permanente sobre a situação das ruas e estradas de nosso município. Existem vias que apenas o tapa-buraco não resolve o problema, mas sim o recapeamento. É através desses dados armazenados que damos início aos projetos. Uma emenda como essa irá contribuir e muito para com o tráfego de veículos, e consequentemente, a vida dos moradores”, explicou Pedro Paulo Vieira Gonçalves, secretário municipal de Governo.

O próximo passo agora é a abertura de processo licitatório para contratação da empresa responsável pela execução da obra.

com assessoria

Nenhum comentário: